Search

A apresentação abriu o coração no programa Melhor da Tarde

Cristina Rocha, programa casos de família.
Cristina Rocha, programa do Sbt: Casos de família.

Na quarta-feira(12) a apresentadora Christina Rocha abriu o seu coração no programa Melhor da Tarde, exibido na Band com o comando de Cátia Fonseca e alfineta Daniela Beyruti.

A entrevista está dando o que falar, deixando a internet agitada.
A apresentadora do extinto Casos de família, mandou um recado para a uma das novas diretoras da emissora; Daniela Beyrut que decretou o fim do programa em Março/2023.

A apresentadora foi desligada da emissora em maio de 2024, confira a nota de desligamento.

Nota de desligamento

“A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, dizia o comunicado.
“O SBT expressa profunda gratidão por todo o seu trabalho e comprometimento ao longo dos anos, deixando as portas abertas para Christina”.
 2 Maio 2024

 

“É uma pena que o Silvio não está mais à frente, mas estou torcendo para a Daniela abrir o olho. Às vezes as pessoas lutam pelo que não está dando certo. O Silvio faz muita falta”

“Eu acho que tem que renovar, sim, mas acho que tem que manter. Acho que nada é 8 ou 80. Acho que tem que ter o novo com o antigo, não pode mudar de uma hora para a outra”, pontuou.

Christina relembra o afastamento do Dono do Baú e menciona quando Daniela passa a liderar a emissora.

Christina Rocha acredita que falta de investimento foi relevante para o fim do Casos de família(2004/2023). Ainda salientou a falta de recursos para o programa com a então diretora da emissora.
“A gente não podia colocar uma música diferente que não tinha dinheiro”, revelou.

“O que aconteceu com o Casos de Família foi: a gente era pau para toda obra, fomos vice-líderes durante 12 anos, mas nunca teve investimento. Nenhum, de cenário, de nada”, lamenta.

“Isso eu falei até para a própria casa. A gente não tinha nada, éramos nós e o povão falando. Esse programa foi um sobrevivente” , acrescenta.

Christina Rocha fez parte da equipe do SBT por 40 anos, porém saiu magoada ao ser dispensada, garantindo que não foi valorizada durante o período em que esteve contratada:
“Parece que o SBT perdeu um pouco do prumo, tem que ouvir um pouco as pessoas”

A apresentadora ficou 14 anos(2009/2023) à frente do Casos de Família, em que chegou a rebater por diversas vezes a acusação de que alguns casos eram armados:

“Teve até uma gravação que eu tirei um casal e falei: ‘estão mentindo’.
Podem ter enrolado a gente, mas não que a produção soubesse.
Uma vez me falaram: ‘é só você que não sabe, a produção sabe’.
Nunca soube. Às vezes, a gente percebia na hora, mas jamais iria fazer uma coisa dessas.”

Ela conta que a equipe chegou a impedir de ir para o ar programas em que houvesse alguma comprovação de fraude:

“Gente, se não fosse de verdade, vocês acham que eu iria me expor? E claro que eram de verdade. O que acontecia era que às vezes a gente descobria casos de gente que ia no João Kléber, mentia e quando a gente descobria, a gente tirava do ar.”
Ela ainda revela bastidores de sua demissão.

“Me chamaram. Christina, você saiu. Nós não temos projeto. Mágoa, não tenho. Acho que não fui valorizada no momento que tinha de ser”, avaliou

 

Descubra mais “Sobre nós”

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *